Todos os produtos vendidos e entregues pela IluminiFast passam pelo nosso controle de qualidade. Além disso, eles são identificados cuidadosamente com etiquetas que contém informações do cliente.


O objetivo é garantir que você receba o produto corretamente e tornar mais rápida a solução em caso de problemas. Por isso, é fundamental ficar atento na hora de receber seu produto. Se encontrar algo de desacordo com seu pedido ou receber um produto avariado ou faltando itens, você pode recusar o recebimento e anotar a razão na Nota Fiscal ou comprovante de entrega. 


Quando devo recusar?


Produto diferente do que comprou


Se você perceber que o produto é diferente do que comprou ou o pedido está com outro nome, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nosso time de atendimento através do canal "Atendimento".

Você encontra as informações que necessitam de conferência na Nota Fiscal do produto e nas etiquetas das caixas e embalagens. Nas etiquetas, devem constar o seu nome ou da pessoa responsável pela compra, assim como informações do produto. 


Produto entregue incompleto ou faltando caixas


Se constatar a falta de componentes ou de caixas na hora do recebimento, você também pode recusar a entrega e registrar o motivo no verso do comprovante de entrega, que ficará com a transportadora. Em seguida, entre em contato conosco pelo canal "Atendimento". Você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação!

Caso você opte por aceitar a entrega, registre  no comprovante de recebimento a falta dos volumes. Em seguida, entre em contato através do canal "Atendimento" solicitando o envio das dos volumes que faltaram. Você tem até 90 dias corridos para fazer a solicitação das novas peças, mas é importante que entre em contato o quanto antes.


Produto avariado


É importante verificar como está a embalagem e o produto na hora em que receber, ok? Assim você ajuda a IluminiFast a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se a embalagem estiver muito danificada, com amaçados profundos ou com a estrutura toda comprometida, verifique se há problemas com o produto também. Produtos que contém vidro precisam ser verificados com mais cuidado. Repare, ao manusear as embalagens, se há barulho que indique que os materiais possam estar quebrados.

Caso confirme a avaria no produto, recuse a entrega e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. E entre em contato conosco através do canal "Atendimento".